sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Comemorando 10 Kg a menos!!!


Olá!!
Hoje é um dia feliz, completei 10 Kg emagrecidos, sem muito esforço, apenas com algumas mudanças comportamentais e o fim da compulsão alimentar!!!
O tratamento está dando resultados e estou muito, mas muito feliz mesmo.
Estou emagrecendo devagar, com calma, sem me privar de ABSOLUTAMENTE NADA, fazendo meia hora de esteira dia sim dia não (vou aumentar em breve)
Já tive alta da nutri, mas sigo com a psicóloga, a Endocrino e o gastro...
Ainda falta passar pelo psiquiatra, pra avaliação da compulsão alimentar, que está totalmente sob controle, mas falta ver se a causa está ou não resolvida.
Minha auto estima está cada dia melhor, só estou me segurando pra não comprar roupas, pq ainda tenho muitas pra recuperar...
Mas nem tudo são flores...
Há alguns dias tive um infecção urinária grave, fiquei três semanas sofrendo de dor, mal conseguia me mexer, se sentava, não conseguia levantar, se deitava, não conseguia me levantar, nem mudar de posição
Minha barriga inchou tanto que parecia que estava grávida de uns 8 meses... :(
Melhorei com os remédios, mas minha barriga continua dura... Não tão inchada, mas bem dura...
Ontem fui fazer um ultrassom, e a médica não conseguia ver os ovários, por causa do inchaço na bexiga, ela disse que estava cheia, mas eu não estava sentindo nenhuma vontade de ir ao banheiro...
Conclusão, ela conseguiu ver a infecção no ultrassom, continua lá, firme e forte, porém sem sintomas...
Por isso estou tão inchada...
Por isso minha calça está apertada...
E hoje acordei com dor de novo... :(
Mas vou melhorar!!! E que venham os próximos 10 Kg pra eliminar!!
Vamo que vamo!! O importante é ser feliz!!
;)

5 mensagens:

Tati Júlio on 22 de dezembro de 2012 20:16 disse...

Bom passar por aqui e encontrar 10 kg a menos, sensação indescritível, né? Bom estou voltando a blogosfera e tenho objetivo de jogar alguns muitos quilos fora do meu corpicho e é ótimo chegar e ler 10 kg a menos, um baita incentivo. Bjs

♫Luana♪ on 23 de dezembro de 2012 15:47 disse...

Oi, Tati! Obrigada pelo comentário!
Não consegui acessar seu perfil... :(
Deixa o endereço do blog pra eu te visitar tb!
Bj

Renata on 2 de março de 2013 10:42 disse...

Luuuuuu que saudades! Espero q vc esteja melhor e totalmente curada dessa infecção! Bjos

Pattys on 13 de maio de 2013 18:24 disse...

Oi gostei do seu blog e estou a procura de amigos que esta na mesma luta que eu, ja estou te seguindo e aguardo sua visita, bjus

Fram on 4 de abril de 2014 11:48 disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Parabéns 0//

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada