sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Maratona médica...


Affe, nunca fui tanto a consultas médicas na vida...
Na última consulta com a nutri, ganhei nota 10, ela me disse que estou no caminho certo e se mostrar resultados positivos nas próximas duas consultas, terei alta!
Tb passei com o gastro, e ele pediu uma batelada de exames... Lá vou eu de novo... Rs
Emagreci mais um pouquinho!
Voltei a fazer exercícios!
Mega animada!!

Muito obrigada pelos comentários na última Postagem, vcs são tudo de bom!


Beijos

1 mensagens:

Anônimo disse...

Ola... meu nome eh Juliana e estou muito triste e insatisfeita com meu peso...meu bebe está com dois anos e depois q ele nasceu nao consegui voltar a minha antiga forma...gostaria q se vcs pudessem me dar uma forcinha,pois,ta muito difícil eu emagrecer. Comecei akela dieta de tomar um limao em jejum,cortei pao e refrigerante.Sera q to no caminho certo?????

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada