segunda-feira, 19 de março de 2012

São as Águas de Março...


Olá!!

andei sumida, mas passei por várias coisas desde o início do mês...
Logo no dia 03 fui acordada pelo telefone, minha mãe avisando que minha avó tinha piorado, e que minhas tias estavam esperando pra mandá-la pro hospital...
Fui rapidinho pra casa dela, já com sentimento de despedida no peito...
e me despedi... ainda bem.
Ela foi embora naquele mesmo dia...
Imaginem vcs, o velório acontecendo e eu num show, deixei meu familiares lá e fui trabalhar...
aguentei 4 músicas na primeira entrada e desabei... os meninos seguraram o resto até o intervalo, depois segui com eles, mas meu coração estava em outro lugar...

enfim, fora isso estou conseguindo controlar um outro problema grave aqui em casa, coisa que exige uma força descomunal de mim, pq estava me colocando em depressão...

Motivo pelo qual eu vinha descambando em crises compulsivas e a draga era visita diária...

Mas conseguindo colocar as coisas nos eixos, fico com a cabeça mais leve, pronta pra encarar de frente a obesidade e lutar pra vencer de vez.

Nesse meio tempo que estive longe, o peso deu uma oscilada que me deprimiu ainda mais, mas tinha me prometido que não viria aqui chorar as pitangas com más notícias...

Peguei firme na alimentação mais correta, ainda na onda de comer oque tem, e já consegui voltar ao peso da última pesagem, o que está me dando um ânimo enorme!!!

hoje to fazendo tudo certinho....

Mas sinto que preciso ir ao mercado, to sentindo falta da salada... mas isso eu resolvo rapidinho!

e vcs, como estão?

0 mensagens:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada