segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

primeiro resultado positivo do ano


Olá!!
como eu disse na outra postagem, estou de volta!
desde que postei pela última vez, meu peso ainda aumentou mais, cheguei aos incríveis 122.8Kg...
isso me deprimiu, me fez sentir uma idiota... massss
comecei a segurar a onda com relação às refeições, estou comendo menos e mais vezes, numa RA mesmo...
mas, sem frescuras, eu como o que tem em casa, por isso não estou marcando cardápio, são coisas normais mesmo.
só:

estou evitando ao máximo qualquer refrigerante, e quando bebo dou preferência pro zero, mas moderadamente tb, por causa do sódio.
comecei a fazer sucos, os mais criativos, mas tb uso com moderação, por causa dos carbos, que são muitos nas frutas.
açúcar, nem pensar, isso já se tornou um hábito há bastante tempo, não consumo açúcar, a não ser no cafezinho na casa do meu pai... e olhe lá!

e tenho feito tudo que preciso à pé, o que me rende mais ou menos uma hora de caminhada leve por dia.
ainda não vou pegar a esteira, pq o limite dela é 110Kg, tenho medo de estragar...

e com essas coisinhas básicas, nas últimas 1 semana e meia, diminui 5.1Kg.

Tô feliz à beça!!!!

beijos e bom restinho de caranaval pra vcs!!!

3 mensagens:

Clarice on 26 de fevereiro de 2012 às 16:30 disse...

Parabéns!
Tenho certeza que este ano vai ser só de conquistas!

Anônimo disse...

que coisa boa Lu!!!!quando vc pega irme vc emagrece muito!!! Continua firme....eu dei uma engordada de 2 kg no final do ano que estão me pesando demais!!! cortei o açúcar tb e tô na RA de novo e treino na academia sem preguiça! falta pouco pro meu objetivo, mas tenho que me manter firme! bjok lindona! Sandra

Anônimo disse...

parabeeens !
sua historia de vida me auxiliou muito!
estou sobre meu peso tambem,e to fazendo muito esforço para perder! é muito muito dificil resistir as tentações,mas é ecenssial, estou recomeçando tudo de novo!
espero dar tudo certo !
sem sacrificio nao há vitoria!

vamos que vamos, eliminar todos quilos indesejaveis !!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada