segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

primeirona em 2012...


O ano começou... já faz tempo...

e eu aqui moscando, comendo pacas, evitando olhar pra esteira, sem grana pra academia...
tá, eu tenho grana pra academia, admito..

mas estou com outros planos no momento, e isso NÃO É DESCULPITE, mesmo, to tirando carta de motorista... investindo em estudos, e coisas do tipo...

como vou viajar pra muuuuuuuuuuuuito longe em 2013 a trabalho, preciso ter dinheiro pra renovar passaporte, tirar visto, comprar muambas, essas coisas... mesmo indo a trabalho, chegar em outro país sem grana nenhuma chega a ser uma burrice imensa...
fora isso, vou ter que casar no papel... lá vai mais uma grana... pq tb não quero deixar a data passar em branco, e por isso, preciso separar grana pra bancar a festinha, que será simples, só pros mais chegados mesmo.

então, tive que escolher:

tudo que é imprescindível

ou academia

cheguei á conclusão que não tenho escolha nenhuma... vou ter que me virar com o que tenho nas mãos... uma esteira, uma cachorrinha que adora passear, e vontade de lutar contra a obesidade...

estou esperando pra passar pelo endócrino, mas tá demorando tanto, que parece lenda urbana... :(

por outro lado, a vida profissional vai muito bem, obrigada.
depois de ir tocar no R.I.R (quem acompanhava o blog sabe do que estou falando), e fazer um sucesso estrondoso lá, estamos confirmados na  próxima edição do evento... e tb peguei mais um grupo pra trabalhar... ou seja, estou, finalmente, muito ocupada com trabalho... tudo que eu queria, trabalhar bastante e ao mesmo tempo ter tempo pra minha casa, meu marido, minha família e meus bichos de estimação.

Já diz o ditado:

Faça o que gosta e não trabalharás um dia sequer!

eu sou prova viva disso.

Meu trabalho me traz alegria, satisfação, sucesso, auto estima, dinheirooooo e de quebra a semana inteira pra fazer absolutamente o que me der na telha... hehehe

mas voltando ao foco:

Quero muito chegar no meu peso normal, ando com vergonha de sair de casa... e trabalhando nos palcos, isso é a única coisa que não está bem, que me entristece, e me atrapalha...
perco o fôlego se tiver que cantar e dançar, tenho vergonha da minha forma de barril... o que me deixa tímida... mas procuro deixar isso em casa quando estou trabalhando, é como se eu fosse a gorda mais feliz do mundo... massssss, faz parte.

tenho buscado melhorar minha auto estima, cuido bem dos cabelos, da pele, das unhas e tals... mas não está adiantando. Preciso dar um basta na obesidade...

o problema é que vivo me sabotando, se começo a seguir um programa alimentar, logo me pego driblando as regras e passando dos limites, me rendendo à crises de compulsão alimentar, comendo cada vez mais, e mais errado... é preocupante, e frustrante tb.

eu sei que é uma questão de mudar o pensamento... e às vezes eu não consigo me entender...

por exemplo:

comprei o cigarro eletrônico, aliás, comprei três cigarros eletrônicos.
Consegui ficar sem fumar (tabaco) por quase um mês inteiro, me senti bem, o fôlego voltou, parei de tossir, meu sono melhorou muito, foi realmente como se eu tivesse parado de fumar.
O Cigarro eletrônico devia ser liberado no Brasil... essa proibição chega a ser ridícula.
De repente senti que o e-cig não me satisfazia mais, fui lá, comprei o tabacão fedido, e voltei a fumar... assim, do nada...

meus e-cigs realmente não estão funcionando muito bem, e encomendei outro, de marca, mais caro e tals, estou esperando chegar... mas isso não é desculpa pra voltar pro outro... dava pra aguentar... mais uma vez, me sabotei.

tem sido assim com tudo, desde o cuidado com a casa, com o casamento, com o corpo e o resto, sempre me pego sabotando algo que decidi fazer por mim...
até o curso teórico da cnh eu sabotei... faltei pq não consegui acordar no horário, sem motivo nenhum...
demorei o dobro pra terminar... e começo as aulas práticas amanhã, só que dessa vez, sem sabotagens.

é, colegas, tá complicado... mas depende de mim... e só!

vamo que vamo!

to de volta!



1 mensagens:

Sol Repaginando on 15 de fevereiro de 2012 às 16:19 disse...

Oi! Quanto tempo né?! Lembra de mim? A Sol, do blog Sol Repaginando...nos encontramos na Nestlé.
Adorei ler que vc está fazendo sucesso com a banda. Que showww! Quanto ao peso, é questão de tempo, vc vai conseguir. Estou te seguindo. bjs
Sol

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada