sábado, 10 de dezembro de 2011

jacar dá prejuízo...


e o meu essa semana foi de 500 grs a mais na balança...

mas tudo bem, rolou uma jacada feia no fim de semana... e ontem fui cantar num lugar, mas como não tinha me alimentado direito antes de sair, acabei descontando no jantar do buffet... que tava muuuuuuuuuito bom, acabei comendo demais...

mas agora é bola pra frente e usar essa semana pra recuperar o prejú!!!

o e-cig continua firme e forte, meu pai tb conseguiu parar de fumar de vez usando ele e a família inteira (os que fumam, claro) está adotando!!

beijos e bom finds

3 mensagens:

Por Paloma Coelho on 31 de dezembro de 2011 às 09:01 disse...

"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

Anônimo disse...

Luana sua linda!!!! saudades!!!!! Sandra

Unknown on 10 de janeiro de 2012 às 21:29 disse...

Olá amiga passando pra desejar um 2012 cheio de vitórias e muitas conquistas. Bjo

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada