quinta-feira, 22 de março de 2012

Receitinha divertida


Olá!!

Como está indo essa semana?
A minha tá meio capenga, pq dona monstra está por aqui... nem vou considerar a pesagem, pq o peso tá mudando todo dia... parece que a balança enlouqueceu!
Sabe aquela hora que dá vontade de atacar um docinho? aí bate a compulsão e nós acabamos comendo um monte de chocolate ou coisas do tipo?

Bom, tem uma solução pra esse problema, a gelatina... em sua receita original, à disposição o tempo todo, ou como mousse, e coisas do tipo.

Mas pra quem , como eu, gosta de outras opções, vai uma dicazinha interessante:

Picolé caseiro light

Facílimo de fazer (requer um investmentozinho nas forminhas)



o que precisa:

Polpa de fruta, dessas que vc compra por menos de R$ 1 no mercado...eu usei de uva no primeiro picolé!


Forminhas para Picolé, vc tb encontra no mercado, custa em torno de R$10
Adoçante, velho conhecido

Bata o suco normalmente, com o adoçante
Coloque nas forminhas e voilá! é só deixar congelar e já tem seu sorvetinho!!!

ou então, vc pode usar frutas mesmo:

Um suco maravilhoso que aprendi fazer:

Um melão pele de sapo com casca e tudo
4 maçãs verdes tb com casca
Dois limões sem casca

Passe tudo pelo juicer, sai suco pra caramba, essa receita rende uns 4 litros.

Adoce e faça picolés! fica uma delícia e ainda sobra suco!

deixe disponível pros lanches entre as refeições, é de baixa caloria!

eu ia postar fotos do meu sorvete pronto... mas meu computador não tá deixando... :(

beijos


4 mensagens:

Geli on 22 de março de 2012 às 16:15 disse...

picolé eh sempre uma boa pedida!!!!

bjoooo

Suzana on 23 de março de 2012 às 08:20 disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuu...........

Que saudade de vc !!!

Parece ser delicioso esse suco, hein! Vou fazer.

Como vc está ? Tudo bem ??

Apareça lá no meu blog ... bjs
Suzana

Elisa on 28 de março de 2012 às 19:41 disse...

OLA ADOREI A DICA... É REALMENTE CAQLE TUDO PRA CONTROLAR A COMPULSÃO... ADOREI...

VOU FAZER LOGO QUE COMPRAR AS FORMINHAS... EU JÁ VI NO AVON... BJS ESTAREI TE SEGUINDO

Rachel on 11 de abril de 2012 às 14:38 disse...

Eu acho excelente essa dica. De vez em qd rola aqui em casa! Deteeeesto gelatina!!! Um bjo e sucesso

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada