domingo, 10 de janeiro de 2016

menos 7Kg em uma semana? como assim?


olá!!
eu disse que não ia ficar longe muito tempo!!
Em outubro do ano passado eu me decidi a fazer a dieta que minha família anda fazendo e com ótimos resultados.
Marquei dia, 04 de Janeiro de 2016 eu começaria minha dieta, e fui me programando pra não sofrer, pra não ter desculpas, pois essa será a última chance que vou me dar antes de criar coragem e fazer de vez a cirurgia bariátrica. (Deus sabe o medo que tenho de entrar na faca depois de ter retirado aquele tumor... gente, cirurgia não é fácil, nunca desmereçam quem fez redução de estômago,pois haja coragem,viu?!)
O método que vem mudando a vida da família é a Escada Nutricional do Dr Dukan, já sei, vc aí do outro lado torceu o nariz pq já deve ter ouvido falar por aí que essa dieta não funciona... ok, vou te desafiar a fazer por uma semana, se vc não curtir, beleza!! Eu sigo aqui, vc segue aí, sem neuras!

Comecei mesmo no dia 04, sem desculpas, deixei meu iogurte natural pronto, meu farelo de aveia em estoque e as proteínas no jeito!!
Hoje é madrugada de Domingo, dia 10 e estou 7.1Kg mais leve! E olha que eu NÃO fiz exercícios,pois meus joelhos ainda não aguentam...
Não passei fome, não passei vontade,minha disposição melhorou e eu acabei me divertindo, coisa q nunca aconteceu com nenhuma dieta que tentei, isso inclui a R.A.
Quer saber do que se trata?
Leia esse livro aqui, ó:

 eu segui direitinho as recomendações dele, vale a pena!!
Depois venho contar mais sobre a segunda semana!!
Beijos e bom Domingo!

1 mensagens:

Bridget Jones on 11 de janeiro de 2016 às 16:34 disse...

Caraca, Lu! Eu tenho esse livro e os outros do dr. Dukan, mas ainda não consegui seguir à risca o método dele. Seu post me deu um baita incentivo pra reler os livros já!

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada