sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Uma semaninha estacionada


Olá!!
Como vcs estão?]
Vim contar como foi a última semana de dieta:
foi tipo, mais ou menos, assim, indefinida... hehe
como houve uma perda acentuada de peso na primeira semana, é normal o corpo segurar pra "manter o peso"... aiaiai, esse corpinho burrinho... affe!
Estou no mesmo peso da última pesagem aí da barra lateral, basicamente, com uma ou outra oscilação pra mais ou menos...
Vamos ver como fica a próxima semana!!
O importante é seguir em frente!

o que estou achando mais difícil é segurar a onda nos dias em que os carboidratos são (quase nada) permitidos, parece que dá mais fome.
o que estou fazendo errado:
Ainda não comecei a caminhar, sem desculpas, apenas não comecei.

Vamo que vamo!
;)

0 mensagens:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada