sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Em progresso...


Olá!!
cá estou eu de volta ao meu cantinho!!!

estava com saudades de vcs, meninas!!! fiquei muito feliz de ver as palavras de incentivo de vcs!!

vamos aos acontecimentos da semana:

Parei de fumar... ou melhor, troquei o vício, agora me tornei uma "vaporante", ou ainda, uma "fumante eletrônica", estava me fazendo muito mal o cigarro "analógico", então, depois de pesquisar bastante, há duas semanas, comprei o cigarro eletrônico, proibido no Brasil pela ANVISA, pq eles não sabem se faz mal ou não... (mal é claro, para a arrecadação que o governo consegue em impostos sobre o tabaco ¬¬)

segundo o médico que consultei, não faz mal nenhum!

em duas semanas:

meu fôlego melhorou e minha garganta não "apita" mais qdo estou dormindo.
voltei a sentir gosto das coisas e tb o olfato melhorou horrrores!!!!

não fico mais fedendo
não tenho tosse (exceto a residual, o pulmão colocando os restos de alcatrão pra fora, essa vai durar umas duas semanas mais ou menos)
a voz melhorou muito (e olha que não tinha problemas com ela não)

e não tenho vontade de comer doces, pq o e-cig que comprei tem gostinho de baunilha ou menta, e tira a vontade de comer compulsivamente...

agora estou conseguindo caminhar com mais facilidade (embora o peso ainda atrapalhe muito)

e como resultado da experiência, emagreci um pouquinho!!!

claro que estou segurando a onda o máximo possível na hora de fazer as refeições, mas nem tá sendo tão difícil quanto eu pensei que seria...

to contente!

vamo que vamo!

beijocas

1 mensagens:

Nanda on 4 de dezembro de 2011 às 23:19 disse...

como nao trocar o cigarro por comida? é esse meu medo de parar de fumar...sucesso pra vc com seu cigarro eletrônico, estarei acomanhando a sua luta pra ver se ele funciona memso. bj

Obs.: seguindo seu blo.
Nanda - desafiobalzaquiana.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada