domingo, 27 de novembro de 2011

eis que consegui!!!


engordei tudo de novo!

estou de volta, o blog continua público por um tempo, mas não vou mais misturar as estações...

do que engordei, já emagreci um pouquinho.

estabeleci como meta chegar aos 97 e poucos até o último dia de maio de 2012, o que dá uma média de 3,5 Kg por mês...

tive uma série de problemas pessoais, e descontei na comida, eis o porque da "recuperação" plena do peso perdido.. :(

mas não vou desistir!

quem vem comigo?

5 mensagens:

Gabriela on 28 de novembro de 2011 às 11:40 disse...

Boa sorte, Luana !!! Vc vai conseguir !!!
Beijãoooo

Anônimo disse...

Nao desista!Aconteceu o mesmo comigo eagreci de novo e mantenho o peso ideal has 5anos

VIVIANE on 30 de novembro de 2011 às 10:46 disse...

Oi querida

Bom saber que vc deixou o blog ainda público, estava doida pra ter notícias suas!!
e olha é ruim comer emoções! Quando estou nervosa isso acontece as vezes...mais tento ao máximo me controlas, mais algumas vezes é difícil!!

E estou aqui torcendo pra que vc alcance o seu objetivo com certeza!!

beijos e ótima semana

Anônimo disse...

OLHA TAMBÉM ESTAVA COM PROBLEMAS E ENTENDI QUE COMIDA NÃO TEM QUE SER A SUA MAIOR PREOCUPAÇÃO .AO CONTRARIO TENTE ESQUECE-LA DEIXAR DE LADO ,PARE DE PENÇAR TANTO NELA .AFINAL QUANTO MAIS VC LEMBRA MAIS VAI FICAR TEMTADA A COME-LA NA HORA ERRADA ,SABE FAÇA OUTRA COISA ,SÓ ESQUEÇA A COMIDA

Nah on 8 de fevereiro de 2012 às 19:29 disse...

Oiiii...eu tb tô nessa luta flor. Essa semana pesei...116 kgs. Mas tô me sentindo ótima..rsrs, porque eu estava com 125,5 kgs em 3 de Dezembro de 2011. Vamos lá, juntas somos mais!!!
Se vc puder, me faça uma visitinha e me siga
www.passoapassoparaemagrecer.blogspot.com
Bjs, fique com Deus

Postar um comentário

Comenta que eu gosto!!

Pesagens

recomeço:

09/01/2016: 114.2
03/01/2016:121.3Kg
-----------------------

Arquivo

Eu acompanho

 

Fechando a boca de vez Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada